QUEM É A LOJA CRIE ABELHAS

 

Prezado Amigo Apicultor

 

É uma grande satisfação poder receber sua visita em nosso site, que foi criado especialmente para atender você que se dedica à apicultura. Essa página de apresentação foi criada para que você possa nos conhecer melhor, saber quem somos, onde estamos localizados e como nos encontrar.

Nossa empresa foi criada há mais de 20 anos, em janeiro de1990. Nasceu em Curitiba e até hoje mantém nesta cidade sua sede. Começamos atendendo aos que aqui vivem e aos poucos fomos alcançando clientes em todo o Brasil. Atendemos hoje com os equipamentos que fabricamos e comercializamos todos os Estados, conquistando clientes fieis, em todo o Brasil, o que tem nos deixado muito satisfeitos.

Há algum tempo nossos clientes começaram a expressar a necessidade de fazer suas compras de equipamentos para apicultura em um espaço moderno, de fácil acesso, que contivesse informações detalhadas dos produtos e imagens e que oferecesse várias opções de pagamento. Essa troca de ideias com os clientes nos motivou a criar a Loja Campolândia, que se propõe a atender a necessidade que os apicultores têm em poder adquirir seus produtos com rapidez, comodidade e acima de tudo, muita segurança.

Assim, os amigos apicultores podem visitar a loja virtual, conhecer todos os produtos com imagens que são fieis aos produtos que receberão em suas casas, poderão fazer orçamento mesmo antes de comprar e, decidindo adquirir os produtos, terão ao seu dispor várias opções de pagamento em um espaço seguro.

Mas se você ainda está em dúvida e antes de equipar seu apiário com nossos produtos precisa saber mais sobre nós, aí vão algumas informações da nossa empresa:

 

Razão social da empresa: C. Azeredo & Cia. Ltda.

CNPJ: 81.738.809/0001-17

Telefone para contato: (41) 3262 4981 

E-mail: crieabelhas@hotmail.com

 

Querendo tirar suas dúvidas, perguntar mais sobre nós, conhecer melhor nossa linha de produtos, enfim para o que precisar, entre em contato conosco. Será uma grande satisfação poder atendê-lo.

 

Um grande abraço!

Equipe Crie Abelhas